segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sábado dia 21, fui então pela segunda vez este ano às tão famosas achigãs, na zona de S. Cristóvão, de manhã fui com o Marco Pinto, acabando com bons resultados, mas apenas para ele apanha 6 achigãs um delas com 800g, e 1 ou 2 com cerca de 500g, e eu acabei com apenas 1 palmeira… Levei uma boa lição de um pescador profissional e muito activo, que deu para me ensinar alguma coisa.

Da parte da tarde, tive de me ir vingar querendo apanhar uma maiorzinha, e tal facto aconteceu, falei com a minha sobrinha Marta e lá fomos nós os dois, mesmo pela hora do calor tive a minha hora de sorte, depois de experimentar com várias amostras, lá acertei sendo que na primeira vez quando a amostra cai dentro de água ela prega uma bicada mas não ferra, lancei precisamente para os mesmo sitio do primeiro lançamento e a desgraçada lá se ferrou, sendo um bom exemplar pesando 581g, que me deixou bastante feliz…




Sem comentários:

Enviar um comentário