sexta-feira, 8 de abril de 2011

Apresentaçao

Boas tardes, caros convidados venho então apresentar o meu blogue, que tem como objectivo postar aqui os relatos tanto da Caça como da Pesca.
Como sabem durante este período do ano (Março até 17 de Agosto) não permitido o exercício da caça, a não ser as esperas aos javalis durante a lua cheia, mas por tal caça não me interesso minimamente. Por isso nesta altura é a Pesca.
Quem me conhece, sabe que desde puto sempre pesquei às carpas em concursos e convívios, mas com a intrusão dos famosos alburnos na barragem do Pego do Altar, praticamente todos os carpfishing que actuavam em concursos, convívios e até mesmo em treinos nesta barragem, daí eu ter abdicado muito do carpfishing, e ter-me iniciado mais a sério à famosa BlackBass (Achigã), em Spinning.
No entanto neste Blogue vou relatar todas as jornadas tanto de Pesca como de Caça.


http://sr-flash-ac.blogspot.com/2010/10/passeios.html

2 comentários:

  1. boas
    amigo Candeias
    nesta altura tambem pode dar uns tiros
    e passear o seu fiel amigo
    por isso é que existem os campos de treino
    mas a pesca tambem faz bem ao stress
    um abraço
    e cumps para si para o seu pai
    e para o restante pessoal que participou na caçada aos TORDOS
    tudo boa gente
    saúde e sorte para todos
    um grande abraço jose costa

    ResponderEliminar
  2. Bons dias amigo José Costa, eu sei que existem por ai muitos campos de treinoem que se pode dar uns tiros e treinar o nosso fiel amigo, mas como sabe isso tem alguns custos acrescidos,e a minha situação financeira não me o permite. Fico-me por ir a pesca com a minha cadela e também leva-la a passear aqui nos arredores de S. Cristóvão, que por vezes até se vê umas lebres uns coelhos e umas perdizes.
    Amigo José Costa, muito obrigado por fazer uma visita ao meu blog, e esteja descansado que os cumprimentos serão entregues.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar