terça-feira, 17 de maio de 2011

Abertura ao achigã 2011

Como todos ou quase todos sabem, terminou dia 16 o defeso do achigã, e então ontem depois de sair do trabalho, fui logo a correr para uma pequena albufeira nos arredores de Montemor, fui eu com a minha namorada e dois amigos, e o resultado foi o seguinte, apenas um dos meus amigos teve dois toques, nada mais que isso… E só conseguimos livrar a grade porque a Sandra (minha namorada para quem não sabe) apanhou 44 chichitos, realizando, apenas ela, uma boa pescaria, penso que os achigãs não deram, devido ao tempo que estava, ameaçava chover, e também trovejar . Sábado vou de novo em busca do achigã mas ai sim na minha terra em que conheço melhor as barragens, e vou levar o Quim, porque já pesquei com ele em 3 ou 4 barragens e todas elas gradámos, por isso Sábado, prevejo portanto uma boa pescaria para as minhas bandas, visto que a metrologia aponta apenas algumas nuvens poucas e a temperatura máxima com 25 graus.

Sábado aguardo publicar uma mensagem com a fotografia da primeira captura do ano…


Até lá e boas pescarias…

Sem comentários:

Enviar um comentário