segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pescaria dia 28-05-2011

Bem, mais um relato de uma pescaria. Sábado dia 28 fui então a mais uma pescaria desta feito com o Quim e a Sandra, com uma tarde bastante ruim, mas mesmo assim nós insistimos. Apesar dos relâmpagos, trovoadas e bastante chuva, depois de acalmar um pouco lá fomos nós, não foi uma grande pescaria, mas deu para os gastos, capturando assim 7 exemplares, eu apanhei 5 mas uma sem medida, o Quim apanhou 2 e a Sandrinha apanhou 1, que foi a sua primeira captura na pesca achigã, para ela um grande beijinho de parabéns, e eu AMO-A MUITO =D...

Para a próxima semana, possivelmente não vou, por isso não esperem pelos relatos porque possivelmente não haverá...

4 comentários:

  1. Oh Alexandre não te enganaste na data? lol

    Já agora parabéns pela captura da publicação anterior...O Pinto é que ou sabe muito ou é um ganda cagado LOOL


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Oh Rui, não não me enganei, sábado foi dia 28 então?

    Épa já tive dois duelos com ele, e ganhei um e perdi outro, mas no total ele ganhou-me com alguma tranquilidade...


    Um abraço

    ResponderEliminar